quarta-feira, 23 de março de 2011

Sí!

Quem me conhece sabe que eu adoro essas coisas de organizar eventos, festas, chás e cooperar com os casamentos das minhas amigas. É verdade, eu gosto mesmo! Isso ainda vai virar um negócio. Rs.
Estou feliz e honrada em ajudar minha amiga Simone (Si) a realizar esse grande sonho, mas sei que não é nada fácil. Ainda mais quando a noiva é a pessoa mais desligada do mundo, que já vive na era de Aquários e sempre deixa tudo pra última hora. Estamos em março e o casamento dela será em novembro. Ufa! Vai dar trabalho, mas vamos conseguir e será tudo lindo, como sua história de amor.
Como amiga e madrinha, eu não poderia dizer não, né?
Para quem passar por aqui e estiver interessado, precisando de inspirações ou serviços, deixo alguns sites e blogs cheios de dicas:

Para os Homens:
















Coisas de Dinda.

Um comentário:

  1. Já sabe que se precisar tâmo junto!! =)
    Espero que as dicas tenham ajudado!
    Bjos nas duas!

    ResponderExcluir