sábado, 12 de março de 2011

Phynnah e Ekhonomhycah!

Blogueira assumida, sempre visito os meus preferidos e reparo como algumas pessoas montam um look lindo e carérrimo! Um dos que mais gosto é o Blog da Mariah pois a fofíssima sempre faz combinações perfeitas em lugares encantadores. Como não suspirar todas as vezes que vejo suas fotos em Londres...
Pois bem, como não cabem (ainda) combinações caríssimas no meu look, vou me divertindo e criando com o que tenho e o que acho que vale à pena comprar. E acho que mesmo se um dia couber, vou continuar com as minhas compras inteligentes! Rs.
A foto abaixo foi tirada no aeroporto de Recife:


E ao invés de Maria Bonita Extra, Levi's ou outra carérrima, vejam os créditos:
- Sapatilha: Bambam calçados
- Calça: Mamô
- Camiseta: Extra supermercados
- Bolsa: Santa Malagueta
- Óculos: 25 de março
- Chapéu: Aspectho

Gostaram?

2 comentários:

  1. AMEI! De verdade!
    E já te quero como minha personal stylist!!!
    Quanto vais cobrar na consultoria?! =)
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Pra vc vai ser baratinho...Rs. POr enquanto que estou começando, viu?
    Bjo.

    ResponderExcluir