sábado, 26 de março de 2011

Doces, Dulce Ará

Há muito tempo, muito mesmo, eu havia ido a um show dos queridos Italo&Renno no teatro Dragão do Mar, mas o show de ontem foi perfeito. O Renno continua aquela simpatia de pessoa que eu conheci no FB em 1998 (é que eu tenho memória boa! rs). Saí de lá encantada, apaixonada mesmo. Fico feliz quando vejo artistas cearenses e com qualidade, uma dupla que domina vários ritmos e tem um forró bom, decente.
Encontramos uma senhorinha na fila do show, de Floripa, surpresa com a quantidade de humoristas que saem da nossa terra e fazem sucesso pelo Brasil. Ela procurava uma resposta para isso e deve ter visto também que não são só os comediantes, mas sim todos os artistas felizes, que amam o que fazem e fazem bem feito.
Para quem não pôde ir e/ou não conhece o trabalho dos meninos, aproveitem o vídeo que fiz:


No site dos meninos (clique no nome deles no início desse post), você pode baixar o CD e curtir as musiqueeennnhaaasss. Além disso, eles estão com uma promoção chamada Se Você Quiser que levará a pessoa mais criativa para um super show, com tratamento vip. Tenho várias sugestões para essa promo e já me inscrevi!














Eu SUPER QUERO, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário