quinta-feira, 31 de março de 2011

Moleskine

Acabei de ler um post sobre o famoso "Moleskine", as cadernetas da marca homônima que estão fazendo o maior sucesso. Pelo visto, tende a ser nome de produto como Gilette, Xerox, etc.. Já vi em alguns sites e eventos, pessoas presenteando padrinhos de casamento, criando e vendendo os bloquinhos assim recém-batizados.
Como quer que se chamem, os bloquinhos/cadernetas/moleskines são super úteis e essenciais para pessoas que, como eu, têm mania e necessidade de anotar tudo que vêem, desenhar algo que gostaram ou servir de lembrete para as milhares de atividades diárias.
Não sei quando comecei a colecionar bloquinhos, mas sei que sou viciadaaaaaa! Rs. Aliás, colecionar é um vício quase incontrolável. Rs. Posso dizer 3 que tenho para vocês: postais, vaquinhas e blocos. Mas tenho outros mais.
Bom, falando dos meus bloquinhos, adoro quando ganho de amigos, promoções, eventos ou até quando eu peço. Um dia desses, fomos jantar no Mikado e na hora de pagar a conta vi um de longe que parecia uma garrafa de coca-cola. Não contei pipoca e pedi de presente pro garçom! Para minha surpresa, não era uma coca-cola, mas sim um vestido (outra coleção)! Amei!!
Sempre tenho um bloquinho na bolsa porque sempre preciso e sei o quanto é útil.
















Os preferidos:


















Tanto para escrever...

Um comentário:

  1. Ahh adoro esses caderninhos, mas os meus sempre são de propaganda de alguma gráfica ou loja de móveis hehehehhe Os seus são lhiendos!!!
    Bju
    :)

    ResponderExcluir