terça-feira, 15 de março de 2011

Forever Young

Desde quando eu usava o brilho em forma de morango que conheço a Jafra. Lembro-me quando criança, minha mãe usando um esfoliante maravilhoso que eu, óbvio, me atrevia a usar. Para quem não conhece, a marca de origem mexicana possui produtos de excelente qualidade e como poucas empresas, consegue manter vivos os melhores. Vivendo numa casa em que já passaram diversas marcas de cosméticos, posso falar com propriedade desse que fica pra sempre aqui!  É uma delícia e o resultado de limpeza é sensacional.
A máscara se chama Malibu Máscara Facial de Limpeza, indicado para todos os tipos de pele, menos para quem tem problemas graves com acne. O precinho é superior a alguns cosméticos do mercado, mas vale à pena.
O melhor de tudo é que minha mãe voltou a vender! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário