domingo, 5 de junho de 2011

Quarteto Fantástico

Há dias pensei em fazer esse post, mas foi tanta correria que só agora no finalzinho do domingo estou escrevendo. Aliás, sempre gosto de tomar o super banho da semana no domingo de manhã, tudo tranquilo e bem demorado. É o dia em que tiro do corpo todos os excessos, em se tratando de maquiagens, cremes no cabelo, hidratantes, perfumes e etc. Por isso, é nesse delicioso banho que capricho nos meus esfoliantes desde os dedinhos do pé até os fios de cabelo e hoje decidi compartilhar os meus 4 produtos preferidos para tal fim.

Corpo

Desde que ganhei de presente de uma amiga o Esfoliante de Açaí da linha Nativa Spa do Boticário nunca mais deixei de usar. Ele é perfeito, com aroma super agradável e resultado imediato e duradouro.
Uma delícia mesmo.

Rosto

Já falei aqui da super Máscara Malibu da Jafra e reforço que ela é excelente, ideal para todos os tipos de pele mas deve ser evitado quando estamos com uns pequenos "elefantes" no rosto.

Boca

Sim, eu esfolio a boca. Poucas mulheres percebem o acúmulo que fica nos lábios devido ao uso diário de batom, gloss ou até o simples protetor labial. Pelo menos uma vez por semana eu uso o Satin Lips, Máscara esfoliante da Mary Kay e garanto que faz uma diferença tremenda.

Cabelo

Finalizando a super limpeza, uma vez por semana lavo a cabeleira com o Xampu antirresíduos da linha Natura-plant da Natura. A sensação de limpeza e frescor é imediata.



É esse meu quarteto fantástico e depois de usá-los, sempre aplico hidratantes para cada respectiva área. Mas isso é assunto para um outro post.
Aproveitem a dica para começar a semana bem leves, com o corpo cuidado e a mente tranquila.




Nenhum comentário:

Postar um comentário