segunda-feira, 6 de junho de 2011

Casamento Raquel & Paulo

A Raquel é uma daquelas amigas queridas que eu amo demais e por esse motivo, não poderia deixar de dedicar um post lindo e cheio de carinho sobre o grande dia do seu casamento. Como sou bem alencarina na hora de escrever, faz-se necessário que eu descreva todo o antes desse 04 de junho de 2011.
Raquel é muito detalhista, caprichosa e faz tudo com muito amor. Quando ela decidiu começar a cuidar dos preparativos do casamento, a gente trocava muitas ideias na hora do almoço e morríamos de rir com os abusurdos que surgiam! Imaginem só que ela pensou em fazer um casamento junino, literalmente...rs. Que bom que as ideias amadureceram e ficou essa festa linda que pude viver no último sábado.
Na semana do casamento, tudo estava uma loucura meeeesmo. Terça à noite, ela me liga:
“ - Myrna, vem dormir aqui em casa pra me ajudar com os milhões de coisas que ainda faltam!”
E quem consegue dizer não a uma amiga e noiva desesperada? Rs.
E fomos dormir altas horas, fazendo lacinhos, dobrando guardanapos, planejando o amanhã e nos dividindo com o mais novo presente que a sogra da Raquel deu: um cachorro lindo! O doce Bolinha, mordedor dos nossos pés.
Na quarta-feira de manhã, haja trabalho! E em meio a tantos mint to be, dividíamos o tempo curto em acompanhar os marceneiros na finalização da montagem dos móveis e instalação dos equipamentos da sala. As duas “arquitetas” juntas! E ainda faltava escrever a história do casal pro padre, pegar o topo do bolo, colocar a imagem no pratinho das alianças...
Depois do meu dever de amiga cumprido, fui pra casa rezando para que a Raquel conseguisse terminar tudo a tempo de descansar e estar linda no sábado. Confesso a vocês que nunca vi um casamento tão personalizado, rico em detalhes que cada vez que ela me contava um, eu ficava mais feliz e surpresa. E muita coisa ali, foi a própria Raquel quem fez: colocar o fitilho em cada passarinho, por exemplo.
E a Raquel me dizendo que ia revolucionar com seu vestido e tudo mais... Ela não tinha me contado sobre o chapéu "baphônykoh" e na volta pra casa, a mãe dela me falou! Amei! Consegui guardar segredo até o último momento e tenho certeza de que ela super inovou mesmo o jeito de vestir dos casamentos aqui em Fortaleza!
Digo que esse casamento foi feito com muito carinho por todos os profissionais e pelas amigas que contribuíram com o que sabiam e podiam. Toda a parte gráfica foi feita pela nossa amiga Camila Campos, as fitinhas cortadas pela Lidy e eu ajudei em outras coisas mais.
Outra coisa que eu sei que fez super diferença foi a escolha do fotógrafo: Samuel Gomes. Meu Deus, a Raquel ficou feliz demais e sei que ela não pouparia esforços nem centavos para ter o registro por esse profissional. Decidi que, mesmo sem ter um noivo agora, já vou juntar um dinheirinho pra garantir fotos tão lindas quanto! Posso economizar em outras coisas, mas minha paixão por fotos vai falar mais alto e vou querer o melhor.
Não teve como não se emocionar na cerimônia e nem na despedida na saída do buffet, este aliás, que me surpreendeu com a qualidade do serviço. Amo demais minha amiga Raquel e farei sempre tudo que ela precisar pra ajudar a realizar seus sonhos, porque não tem coisa melhor do que ver o agradecimento sincero naqueles olhos vivos demais.  
"Roubartilhei" algumas fotos do Samuel:























Felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário