segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que Você tem em Casa?

O processo de criação é algo totalmente pessoal, subjetivo. Cada indivíduo define de diversas maneiras como faz pra "ter" aquela ideia, desenhar, compor uma música, etc. O meu processo é algo eternamente contínuo, não para. A Lu está certa quando diz que minha mente é cinematográfica!
Um dos meios que mais gosto de ter ideias, é através de imagens. Por isso, hoje decidi fotografar coisas, objetos, quinquilharias e tudo mais que tem aqui na minha casa. Para duas pessoas, meu lar é relativamente grande, contudo, quando essas duas pessoas decidem juntar as coisas fica um mundaréu de pertences. Então, comecei a fotografas na varanda e fui até o quintal, registrando coisas que me causaram algum tipo de inspiração no momento.
As fotos são bem simples, mas adorei fazê-las. Usei minha câmera comum, aquela que todo mundo conhece e que não saio sem ela. Não tratei as imagens, porque gosto de ver as coisas como elas são e também porque esse momento de lazer que tive hoje tem o cunho essencial de entretenimento, nada profissional. Pelo menos, por enquanto.
Além disso, passei a usar o Picasa web, para publicar as imagens. Não sei usar isso muito bem, mas com o tempo o negócio melhora. Caso contrário, usarei o flickr.


















Veja aqui o resultado!

E você, o que tem em casa?

2 comentários:

  1. Já adorei a idéia, as fotos, tudo!!!

    (Se fosse fazer isso aqui em casa só sairia bagunça! hehe)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah!
    Que nada, Lu!
    Nossa bagunça é organizada!

    ResponderExcluir