terça-feira, 17 de maio de 2011

Foto com Arte, Arte de Fato

Quem normalmente usa os famosos GIFs na internet vai ficar impressionado com esse post. Quem não usa também.
Eis que recebo da minha irmã um e-mail com o título "Fotos que se Movem" e óbvio que fiquei com receio de abrir, pensando que era alguma coisa de terror. É fato que fiquei meio traumatizada com aquele e-mail ridículo do passado que, do nada, aparecia uma mulher horrorosa gritando!
Vamos ao que interessa! Minha irmã me presenteou com o trabalho da fotógrafa novaiorquina Jamie Beck , algo magnífico para as minhas míopes retinas. Ela deu um ar mais que artístico aos simples GIFs que conhecemos. Como? Adicionando suaves movimentos às fotos que nos dão a sensação de estarmos acompanhando o exato momento em que elas foram tiradas. Além disso, a fotógrafa se preocupa com a alta qualidade das imagens, com um realismo inacreditável e riqueza de detalhes.
As minhas favoritas:




Passadamente encantada! Não consigo parar de olhar!

Um comentário: