domingo, 27 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to...

A interessante cerimônia do Oscar, produto da indústria cinematográfica americana, tem para mim seu auge antes de começar: o desfile das celebridades no tapete vermelho. É o momento em que se vêem os vestidos "escolhidos" por cada celebridade para o evento e o que ditará moda nas festas pelo mundo. "Escolhidos" porque há uma disputa acirrada entre os estilistas que oferecem às estrelas alguns modelos em troca de algumas aparições marcantes. Whatever, depois de passar a tarde toda, humildemente, costurando minhas próprias fantasias para o carnaval estou aqui pensando que nenhum Joãozinho Trinta não me liga pra oferecer uma pena de faizão!
E quem disse que preciso dele pra me fantasiar? Rs. Abaixo, minha foto de Amy Winehouse no aniversário da Raíssa com todaaaaaaa minha produção e ajuda da Sarah pra fazer uma tattoo:
E que venha Olinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário